TELEATENDIMENTO

O teleatendimento é realizado por vídeo chamada, pelo celular ou pelo computador, com hora marcada.

Primeiramente, é realizada uma avaliação inicial detalhada, visando descobrir a causa do problema. Através de perguntas, testes e movimentos corporais específicos, avalia-se o quadro clínico, e, a partir daí é traçada a melhor conduta para seu caso. 

O tratamento utiliza movimentos do próprio do paciente (participação ativa) para eliminar a dor, restaurar a função, e prevenir novas crises.

O tratamento é extremamente eficaz e proporciona resultados rápidos e duradouros.

Para pessoas com dores nas costas, pescoço, ombros, cervical (nuca), quadril, dor de cabeça, tensão muscular, dor no ciático, hérnia de disco, etc.

Pessoas que estão evitando sair de casa devido ao isolamento social.

Pessoas sem tempo de ir ao atendimento presencial.

OBS:​ Mediante uma pré-avaliação é possível saber se seu caso se encaixa no teleatendimento,

Atendimento individual e personalizado;

Horários flexíveis;

Sem necessidade de deslocamento;

Atendimento realizado no conforto do seu lar;

Apoio e acompanhamento familiar;

Acompanhamento exclusivo via WhatsApp.

​​​

·        PAGAMENTO 

O valor é cobrado por cada atendimento, podendo ser pago via transferência bancária, pix ou cartão de credito .